Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - “Vampiro do Itapoã” e mais dois são condenados por homicídio

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Um dos criminosos é conhecido na região por matar animais para beber o sangue

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Paranoá obteve, nesta terça-feira, 13 de abril, a condenação de Eduardo de Araújo da Conceição, Francisco das Chagas Araújo da Conceição e Hilcimar Lopes da Silva pelo assassinato de Heraldo José de Carvalho. Eles haviam sido denunciados por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver.

Eduardo foi condenado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e emprego de meio cruel) e ocultação de cadáver; Francisco, por homicídio duplamente qualificado; e Hilcimar, por homicídio qualificado (emprego de meio cruel) e ocultação de cadáver. As penas foram fixadas em 21 anos e 5 meses, 13 anos e 16 anos, respectivamente.

Eduardo é conhecido na região como “Vampiro do Itapoã” por matar animais para beber seu sangue. Há notícia de que ele e um adolescente que participou do crime teriam bebido o sangue da vítima. Após o homicídio, a polícia encontrou na casa dele vísceras e restos de animais.

O crime

O homicídio ocorreu em 11 de maio de 2019. Eduardo havia contratado Heraldo para a construção de uma cerca no lote em que morava no Itapoã. A vítima recebeu pelo trabalho duas pedras de crack, mas não executou o serviço. No dia do crime, Eduardo, junto com Francisco, Hilcimar e um adolescente, encontrou a vítima e cobrou pelo serviço. Heraldo respondeu que não poderia fazer naquele momento.

Eduardo então determinou que o adolescente matasse a vítima. O rapaz pegou uma barra de ferro e agrediu Heraldo na cabeça, com o auxílio de Francisco. Enquanto isso, Hilcimar gritava para que os dois terminassem o que haviam começado. Após o assassinato, Eduardo determinou que o jovem e Hilcimar escondessem o cadáver, que foi lançado em uma manilha de esgoto.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.