Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Livro sobre o trabalho de ouvidorias públicas e privadas é lançado em live nesta quinta (4/3)

MPDFT

Menu
<

Ouvidora do MPDFT entre 2014 e 2018, Rose Meire Cyrillo, é organizadora e coautora da publicação

Nesta quinta-feira, 4 de março, será lançado o livro “Ouvidoria em Perspectiva”, no  canal dos Ouvidores em ação, no YouTube, às 19h. A obra, organizada pela promotora de Justiça aposentada Rose Meire Cyrillo, reúne artigos sobre a experiência de seus autores, artífices e integrantes de ouvidorias de diferentes segmentos.

Para Rose Meire, ouvidora do Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) entre 2014 e 2018, a obra é importante na medida em que pavimenta o caminho para a construção de uma doutrina mais especializada sobre o tema, com viés acadêmico e técnico. 

O livro aborda diferentes perspectivas do trabalho realizado em ouvidorias públicas e privadas, considerando a evolução das relações sociais e as influências que marcaram a instituição desse canal de comunicação entre os diferentes públicos. Além disso, trata das organizações e dos novos contornos assumidos frente a uma sociedade 5.0, onde o usuário e cliente está no centro das transformações e pauta as tomadas de decisão. 

Os artigos compartilham o ideal de uma ouvidoria atuante e de resultados, conectando pessoas a organizações, gerando benefícios para todos os envolvidos. Na publicação, o texto "Ouvidoria e as multiportas de resolução de conflitos organizacionais" destaca a experiência do MPDFT com a Autocomposição e o Projeto Acordar, de mediação organizacional. O artigo é de autoria de Rose Meire, em parceria com Leila Lima, coordenadora da Cauto/MPDFT.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.