Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Padrasto acusado de estuprar e tentar matar enteada vai a júri popular em Águas Claras

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Crimes ocorreram em Vicente Pires em 2018; penas podem chegar a 45 anos

Será julgado pelo Tribunal do Júri de Águas Claras, nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, padrasto acusado de estuprar e tentar matar a enteada adolescente em Vicente Pires. Ele foi denunciado por tentativa de feminicídio e estupro. Na época do crime, a jovem tinha 14 anos.

Na denúncia, o Ministério Público apontou três qualificadoras: emprego de meio cruel, condição de gênero feminino (feminicídio) e crime cometido para assegurar a impunidade de outro crime (o estupro). Se houver condenação, a pena do réu para o crime de estupro pode ser aumentada em até a metade pela relação de parentesco com a vítima. O total pode chegar a 45 anos (30 para o feminicídio e 15 para o estupro).

O crime ocorreu em agosto de 2018, na casa da vítima. O padrasto, que já cumpria pena por homicídio, estava na residência porque havia sido beneficiado com uma saída temporária (o “saidão”) e decidiu não retornar ao presídio. Ele atacou a jovem e, quando ela gritou por socorro, tentou matá-la a facadas. A vítima foi socorrida a tempo e sobreviveu aos ferimentos.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.