Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem que matou após assalto em Águas Claras é condenado a 21 anos de prisão

MPDFT

Menu
<

Submetido a julgamento, o conselho de sentença, formado por sete jurados, acolheu a denúncia do Ministério Público e condenou o réu por homicídio qualificado e roubo

O Tribunal do Júri de Águas Claras condenou, nesta terça-feira, 9 de fevereiro, Joelton Pereira da Silva, a 21 anos de reclusão, em regime fechado, por matar uma pessoa após assaltar uma farmácia na cidade. As penas foram fixadas em 16 anos e 7 meses pelo crime de homicídio qualificado, além de 4 anos e 9 meses pelo roubo.

Os jurados acataram a denúncia da Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Águas Claras e reconheceram que o crime ocorreu sem que a vítima do homicídio tivesse chance de defesa e com a intenção de obter impunidade pelo roubo. Joelton, que estava preso desde os fatos, não poderá recorrer da sentença em liberdade.

Os crimes ocorreram na noite de 17 de outubro de 2019. Joelton entrou em uma farmácia em Águas Claras. Ele passou-se por cliente, foi atendido por funcionário para, ao final, anunciar o roubo. O valor de R$147 foi levado do caixa. Quando fugia do local, foi abordado por passantes. Com golpes de faca, o réu agrediu Rodrigo Souza Borges, que morreu no hospital.

Processo: 0715494-65.2019.8.07.0020 Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.