Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Prazo para responder à Consulta Pública do MPDFT é prorrogado até 12 de fevereiro

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Informações coletadas na pesquisa vão subsidiar planejamento estratégico do MPDFT para os próximos 5 anos 

A população do Distrito Federal é convidada a contribuir, até o dia 12 de fevereiro, com a consulta pública para o novo Planejamento Estratégico Institucional do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Com base nesse levantamento, o órgão poderá mapear as principais demandas da sociedade do DF e direcionar recursos e esforços para melhor atendê-las. “Sua participação nos ajudará a proteger os seus direitos e também a promover a verdadeira Justiça”, convida a procuradora-geral de Justiça do DF, Fabiana Costa.

As informações são fundamentais para fortalecer os serviços prestados à população do DF. A consulta faz parte da elaboração do Planejamento Estratégico Institucional 2022-2026, que é construído com a participação da sociedade. 

O prazo da pesquisa foi prorrogado para que mais pessoas possam participar e indicar quais áreas de atuação do MPDFT são consideradas mais importantes pela população do Distrito Federal, tais como: saúde, educação, segurança pública, consumidor, meio ambiente, patrimônio público, combate à violência doméstica, ordem urbanística e combate à corrupção, entre várias outras.

“Faça parte da construção do planejamento do MPDFT para os próximos 5 anos, de 2022-2026. Sua opinião é muito importante para que possamos aperfeiçoar o nosso trabalho”, reforça a promotora de Justiça Hiza Carpina.

Clique aqui para acessar o formulário. Participe!

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.