Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Justiça de Brazlândia participa de evento virtual sobre saúde mental

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Iniciativa faz parte do projeto “Falando sobre vida: prevenção ao suicídio”. Webinário será realizado das 20h às 22h. Inscrições são gratuitas.  

A Promotoria de Justiça de Brazlândia participa, nesta quinta-feira, 28 de janeiro, da I Semana Internacional de Saúde Mental da Escola de Felicidade de Brasília. A psicóloga do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) Thayse Duarte vai tratar dos impactos da violência de gênero na saúde mental. A atividade faz parte do projeto “Falando sobre vida: prevenção ao suicídio” e da campanha “Janeiro Branco”. 

O encontro virtual será transmitido pelo Youtube da escola, das 20h às 22h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link. O evento também contará com especialistas que falarão de temas como os enlutados de um suicídio; o “acolhimento de si: um ato de coragem”; e a “importância da vida: respira, inspira, não pira”. 

O projeto 

“Falando sobre vida: prevenção ao suicídio” inclui ações para prevenir o suicídio nas áreas urbana e rural de Brazlândia. O objetivo é colher e analisar dados sobre ocorrências de comportamento suicida e, a partir dessa análise, elaborar uma política de intervenção eficiente e continuada. O projeto também visa a capacitar os profissionais de educação, de saúde e de segurança pública para identificar comportamentos suicidas, fatores de risco e de proteção e a realizar os encaminhamentos necessários.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.