Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Campeonato brasiliense: MPDFT verifica medidas de combate à Covid-19 no Bezerrão

MPDFT

Menu
<

MPDFT tem acompanhado de perto a retomada das atividades esportivas

Acesso ao estádio O procurador distrital dos Direitos do Cidadão, José Eduardo Sabo, acompanhou, neste sábado, 29 de agosto, o segundo jogo da final do campeonato brasiliense de futebol. A partida foi realizada no estádio Bezerrão, no Gama. O objetivo era verificar o cumprimento dos protocolos de biossegurança relacionados à Covid-19.

A vistoria constatou que, de modo geral, as regras têm sido cumpridas. Antes da partida, os ambientes foram higienizados e havia barreiras de proteção para evitar contato entre os presentes. Também havia uma cabine de desinfecção pela qual todos deveriam passar ao entrar no estádio. Foi sugerido, no entanto, mais atenção por profissionais envolvidos na realização da partida durante utilização da arquibancada. O ideal é que os espaços sejam demarcados para garantir o distanciamento entre os presentes.

Estádio Bezerrão O procurador de Justiça também destacou a importância do trabalho realizado pela Polícia Militar. “Havia receio de que as torcidas organizadas se encontrassem fora do estádio, mas tudo correu de forma normal”, afirmou.

Atividades esportivas

O MPDFT tem acompanhado de perto a retomada das atividades esportivas no Distrito Federal. Além da vistoria realizada na primeira partida da final do campeonato brasiliense, em 26 de agosto, representantes do Ministério Público reuniram-se com a secretaria de Esporte e Lazer, Celina Leão, para discutir as ações da pasta na prevenção à Covid-19.

Leia mais:

MPDFT fiscaliza jogo de retomada do campeonato Candango no Estádio Nacional

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.