Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Covid: vídeo mostra a atuação psicossocial do MPDFT durante a pandemia

MPDFT

Menu
<

Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) preparou uma série de vídeos sobre as áreas de atuação da força-tarefa criada para fiscalizar as ações de combate e prevenção ao novo coronavírus.

 

No vídeo publicado nesta quarta-feira, 15 de julho, a coordenadora do psicossocial do MPDFT, Flávia Valetim, explica a atuação de psicólogos e assistentes sociais durante a pandemia. Ela destaca a atuação do grupo de trabalho instituído para assessorar e conferir subsídio técnico à força-tarefa do MPDFT no enfrentamento à Covid-19, em especial, nas áreas de saúde, assistência social, políticas para a infância, para pessoas idosas, para mulheres, para pessoas em situação de rua, entre outros públicos. 

A assistente social Janaina Nogueira esclarece que a pandemia evidenciou a necessidade contínua do acompanhamento e da fiscalização de políticas públicas. Para ela, a participação do grupo nas redes locais permite o conhecimento da realidade vivenciada pela população nas diversas localidades do Distrito Federal. Saiba mais:

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.