Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Nupri participa de seminário sobre prevenção ao tabagismo nos presídios do DF

MPDFT

Menu
<

Seminario Combate ao Tabagismo nota 300x214pxO Núcleo de Controle e Fiscalização do Sistema Prisional (Nupri) do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), participa às 9h desta sexta-feira, 4 de dezembro, de seminário virtual para a exposição da “IV Apresentação das Ações de Controle do Tabagismo no Sistema Prisional”. A iniciativa é organizada pela Secretaria de Saúde do DF (SES/DF) e o tem o objetivo de promover o debate sobre as formas de prevenção ao cigarro nos presídios e estimular o tratamento dos reeducandos que desejam se livrar do vício. A transmissão será pelo Zoom, aqui.

As ações e projetos em curso e que visam aumentar o controle do consumo do cigarro nas unidades também serão apresentadas e discutidas durante o seminário. O evento é aberto ao público, no entanto, o conteúdo é voltado aos servidores que atuam no Sistema Prisional, acadêmicos, integrantes do MPDFT e do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). "A iniciativa visa dar visibilidade aos resultados das ações desenvolvidas com o objetivo de reduzir e até mesmo erradicar o tabagismo no ambiente prisional e preservar a saúde da população privada de liberdade", explicam os promotores de Justiça do Nupri, Cláudia Tomelin e Jorge Manzur.

Além da participação dos integrantes do Nupri/MPDFT, palestram no evento, o secretário de Saúde do DF, Osnei Okumot, a juíza titular da Vara de Execuções Penais (VEP) do TJDFT, Leila Cury, o secretário de Administração Penitenciária do DF, Agnaldo Curado, o subsecretário de Assistência Integral à Saúde, Alexandre Garcia Barbosa, a médica pneumologista Nancilene Mello e representantes da Secretaria de Segurança Pública do DF.

Serviço

IV Apresentação das Ações de Controle do Tabagismo no Sistema Prisional
Data e horário:
4 de dezembro às 9h
Transmissão: Na plataforma Zoom, aqui
Programação: Clique aqui.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.