Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotor de Justiça é condecorado por serviços prestados no combate à corrupção

MPDFT

Menu
<

Homenagem foi realizada nesta quarta-feira, 2 de dezembro, pela CGU

Homenagem ao promotor de Justiça Eduardo GazzinelliO promotor de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social Eduardo Gazzinelli foi homenageado pela Controladoria-Geral da União (CGU) pelos relevantes serviços prestados no combate à corrupção no Brasil. A homenagem foi feita nesta quarta-feira, 2 de dezembro, pelo ministro-chefe da CGU, Wagner Rosário, e é parte da programação da 2ª edição do fórum “O controle no combate à corrupção”.

O promotor de Justiça acredita que o reconhecimento é resultado do trabalho conjunto realizado pela Prodep. “A homenagem foi para cada um dos integrantes da Promotoria, técnicos, analistas e promotores. Somos um todo e assim vamos seguindo em nossa rotina de luta contra a corrupção. Todos foram agraciados”, afirmou.

Perfil

Eduardo Gazzinelli se formou em Direito na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e é promotor de Justiça desde 2002. Foi instrutor do Programa Nacional de Capacitação ao Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, do Ministério da Justiça, entre 2007 e 2011. Também atuou como membro auxiliar da Procuradoria-Geral da República (PGR) entre 2014 e 2017.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.