Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotor de Justiça participa de audiência pública sobre orçamento da saúde

MPDFT

Menu
<

Iniciativa da CLDF reuniu gestores da saúde e representantes de órgãos de controle

O promotor de Justiça de Defesa da Saúde Clayton Germano participou, na sexta-feira, 16 de outubro, da audiência pública “Orçamento público e a gestão da saúde pública”, organizada pela Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). No encontro, representantes da Secretaria de Saúde (SES) e do Iges-DF foram questionados sobre contratos e serviços prestados pelas duas instituições.

Parlamentares e representantes de órgãos de controle relataram dificuldades no acesso a informações sobre o uso das verbas destinadas à saúde. Clayton Germano afirmou que ”o MPDFT ainda aguarda transparência efetiva e prestação de contas real do Iges-DF para constatar se o instituto consegue ser mais produtivo na prestação de serviços de saúde à população por um custo menor que o antigo Hospital de Base”.

Além de representantes da SES, do Iges-DF e da CLDF, participaram do encontro integrantes do Conselho Distrital de Saúde, do Conselho Regional de Medicina (CRM-DF) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-DF). A CLDF marcou duas novas audiências sobre o tema, que ocorrerão em 23 de outubro e 6 de novembro.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.