Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Justiça aceita denúncia do MPDFT contra participantes de racha em Águas Claras

MPDFT

Menu
<

Réus causaram lesões corporais graves em vítima que não participava da corrida

A 4ª Promotoria de Justiça Criminal e do Tribunal do Júri de Águas Claras obteve decisão favorável em denúncia contra José Carlos Barreto de Souza Filho e João Augusto Rocha Venâncio pelo crime de tentativa de homicídio. Os dois participaram de racha que resultou em lesões corporais graves em Fábio Medeiros Queiroz.

De acordo com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o crime de homicídio somente não se consumou por circunstâncias alheias à vontade dos réus. Além disso, foi cometido em avenida situada em área urbana de grande movimentação de veículos e transeuntes, nas imediações de diversas edificações residenciais. José Augusto, mesmo após a conduta criminosa, praticou infrações no trânsito “fazendo das vias públicas palco privado para as mais variadas violações de regras de segurança viária”, ressalta o promotor de Justiça.

Relembre o caso

Em 4 de abril, por volta de 2h da manhã, na Avenida das Araucárias, na altura da Rua 25 Sul, José Carlos e João Augusto disputaram corrida em alta velocidade, cerca de 180 km, inclusive pela ciclovia, colidindo em outro veículo que trafegava regularmente pela via. Esse carro era conduzido por Fábio Medeiros Queiroz, o qual sofreu lesões corporais graves.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.