Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT promove seminário sobre Curatela e Tomada de Decisão Apoiada

MPDFT

Menu
<

Capacitação será transmitida pelo YouTube

A Secretaria de Educação e Desenvolvimento Corporativo (Secor) do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) realiza, nos dias 1º, 8 e 15 de outubro, a partir das 14h, o seminário “Curatela e Tomada de Decisão Apoiada (TDA): reflexões acerca do exercício da capacidade jurídica”. O evento é aberto ao público em geral e tem carga horária de nove horas.

A capacitação pretende promover diálogos e parcerias com especialistas, profissionais e instituições que desenvolvem pesquisas e ações relacionadas à pessoa sob curatela e à tomada de decisão apoiada. O objetivo é auxiliar o processo de formação dos integrantes do projeto “Vida plena” e multiplicar conhecimento entre os integrantes do MPDFT e a sociedade.

A abertura do evento será feita pelo promotor de Justiça Ibrahim Jorge Nasser Saad, coordenador administrativo das Promotorias de Justiça do Gama; pelo promotor de Justiça da área Cível, Família, Órfãos e Sucessões do Gama Sebastião da Cunha; e pela juíza da Vara de Família, Órfãos  e Sucessões  do Gama,  Gildete Matos Balieiro.

O seminário tem vagas ilimitadas e será  transmitido pela página da Secor no YouTube. Os interessados em registrar a participação e emitir certificado devem acessar a plataforma Moodle do MPDFT no dia do evento. É preciso ter frequência de pelo menos 75% para obter o certificado.

Clique para acessar os vídeos de cada data:

1º de outubro.

8 de outubro.

15 de outubro.

Clique aqui e confira a íntegra da programação.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.