Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT e PCDF prendem suspeitos de assassinar mulher no Parque Leão 

MPDFT

Menu
<

Corpo foi encontrado em um matagal

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deflagraram, nesta terça-feira, 22 de setembro, a operação Agatha Christie. A ação cumpriu dois mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão nas residências dos possíveis envolvidos no assassinato de Rubia Alves Ferreira. O corpo dela foi encontrado sem cabelo e sem pele no rosto em um matagal no Parque Leão, no Recanto das Emas, em agosto.

O trabalho foi conduzido pela 4ª Promotoria de Justiça Criminal e do Tribunal do Júri do Recanto das Emas e pelas Seções de Crimes Violentos das 27ª e 32ª Delegacias de Polícia. Segundo as investigações, os dois teriam usado uma faca para matar Rubia. Após a ação criminosa, eles jogaram a arma do crime em uma lixeira e fugiram de bicicleta. O corpo da mulher foi encontrado em 18 de agosto. O crânio estava sem pele ou traços de sangue. Os tecidos e o couro cabeludo foram removidos de forma cirúrgica.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.