Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Procurador de Justiça participa de seminário sobre Código de Defesa do Consumidor

MPDFT

Menu
<

Evento reúne 12 especialistas em Direito do Consumidor

seminario dr leonardoO procurador de Justiça Leonardo Bessa participa, nesta sexta-feira, 11 de setembro, de seminário em comemoração aos 30 anos do Código de Defesa do Consumidor (CDC). O evento é promovido pelo Procon-DF e a transmissão será feito pelo canal do Youtube da Escola do Procon-DF a partir das 14h.

O seminário terá a participação de 12 convidados que discutirão os desafios e as perspectivas do CDC. Em sua fala, o procurador de Justiça tratará do tema “A Covid-19 e o direito do consumidor à informação e ao tratamento precoce”. A abertura do evento será feita pela secretária de Justiça do Distrito Federal, Marcela Passamani.

“Não é possível ignorar o cenário de desinformação que atinge o consumidor brasileiro em relação à Covid-19. Na atual fase, ele precisa ser adequadamente informado sobre suas alternativas de enfrentamento da doença”, destaca o procurador de Justiça Leonardo Bessa.

Não é necessário fazer inscrição. Para conhecer a programação completa e os horários de cada convidado, clique aqui.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.