Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotor Roberto Carlos Batista participa de eventos virtuais sobre meio ambiente

MPDFT

Menu
<

Com os temas incineração de resíduos e mudanças climáticas, os seminários serão realizados amanhã e quarta-feira, 25 e 26/8

O promotor de Justiça de Defesa do Meio Ambiente e Patrimônio Cultural (Prodema) Roberto Carlos Batista participa nesta terça-feira, 25 de agosto, às 18h, de live promovida pela Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa). Batista é diretor internacional da Abrampa e integrante do Núcleo de Cooperação Internacional do MPDFT, além de acadêmico do Instituto Histórico e Geográfico do DF.

Com o tema: “Recuperação Energética e a Incineração de Resíduos no Brasil: questões ambientais e socioeconômicas”, a transmissão virtual também terá a participação do pós-doutor pela Universidade Federal de Pernambuco Fernando Jucá. Assista pelo Instagram da Abrampa (@abrampa.oficial).

 

 

 

Seminário internacional no UniCeub

Na quarta-feira, dia 26/8, às 14h20, o promotor será palestrante do III Seminário Internacional em Cidadania e Habitação realizado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub).  Roberto Carlos Batista vai apresentar o tema “Mudanças Climáticas no Distrito Federal”.

A palestra, que terá como mediadora Maria Eleusa Montenegro, será transmitida pelo canal da instituição no youtube. Com o tema “mudanças climáticas e suas interferências”, o seminário tem o intuito apresentar soluções e possibilidades para que os profissionais envolvidos possam atuar atentos à importância das mudanças climáticas, que alteram o macro e microclimas urbanos, afetando a edificação, seu entorno e diretamente o ser humano. O evento on-line é gratuito, mas é necessário fazer inscrição prévia no link.Para conferir a programação completa, clique aqui.

Leia mais

Membros da Abrampa protocolam na PGR representação contra os retrocessos ambientais no país

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.