Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Rede Urbanidade realiza webinário sobre crimes de trânsito

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Participantes inscritos receberão certificado

Nesta quarta-feira, 19 de agosto, a Rede Urbanidade organiza mais um webinário sobre mobilidade urbana no Distrito Federal.  O tema dessa edição é “Outro olhar sobre o trânsito – crimes, impunidade, perdas e danos”. O evento começa às 19h e é aberto a todos os interessados.

David Duarte Lima, doutor em segurança no trânsito e professor da UnB, apresenta o painel “Mortes no trânsito – uma epidemia a ser enfrentada”. Renata Aragão, voluntária da ONG Rodas da Paz, tratará do tema “Vítimas secundárias de crimes de trânsito – perdas e danos”. O último painelista da noite será o promotor de Justiça Delson Ferro, que apresentará sua experiência no enfrentamento aos crimes de trânsito com a fala “Encontro ‘Valorize a vida no trânsito’”. A moderadora será Ana Júlia Pinheiro, jornalista e cicloativista.

Inscrições

O público poderá acompanhar o evento ao vivo pelo canal do Youtube da Secretaria de Educação Corporativa (Secor) e também por meio da plataforma de ensino a distância do MPDFT. Os participantes interessados em receber certificado devem fazer inscrição prévia. Clique aqui para ver como se inscrever.

Iniciativa

A Rede Urbanidade é uma iniciativa do MPDFT, por intermédio da Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística (Prourb), em parceria com a sociedade civil organizada. Seu objetivo é promover a mobilidade sustentável e o transporte coletivo no Distrito Federal. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas em www.mpdft.mp.br/site/redeurbanidade.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.