Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotor de Justiça participa de evento em comemoração aos 30 anos do ECA

MPDFT

Menu
<

Seminário virtual foi realizado entre os dias 13 e 14 pela Câmara Legislativa

O promotor de Justiça Anderson Pereira participou na manhã desta sexta-feira, 14 de agosto, do "Seminário 30 anos do ECA: desafios e perspectivas na consolidação da proteção integral". O representante do Ministério Público do DF e Territórios debateu juntamente com a deputada distrital Arlete Sampaio e com os professores Vicente Faleiros, Maria Lúcia Leal e Andrey Felype Nascimento sobre o tema "Responsabilidade do Estado na promoção e proteção dos direitos de crianças e adolescentes".

O evento virtual foi promovido pela Frente Parlamentar dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara Legislativa entre os dias 13 e 14 de agosto. A mesa de abertura, realizada na quinta-feira, teve a participação de crianças e adolescentes. Meninas e meninos de diferentes regiões administrativas do Distrito Federal apresentaram, a partir de suas experiências individuais, demandas e sugestões sobre "a cidade em que gostariam de viver".

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.