Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Rede de São Sebastião promove campanha para doação de roupas de frio

MPDFT

Menu
<

Peças ficarão expostas para que as pessoas em situação de rua possam pegar aquilo de que precisam

docao roupas frio rede SSA rede intersetorial de São Sebastião replica a campanha “Quem tem, põe! Quem não tem, tira!”. O objetivo é arrecadar roupas de frio para a população em situação de rua da cidade. A primeira ação foi realizada nesta terça-feira, 7 de julho, com a exposição de peças doadas na grade do Campo Central.

A iniciativa surgiu em reunião da rede, quando o grupo recebeu a demanda por roupas de frio. A ideia é que existam dois pontos permanentes de doação na cidade: a grade do CRAS e a grade do Campo Central. Interessados em doar deixam as peças penduradas nos locais combinados e as pessoas em situação de rua pegam aquilo de que precisam.

Segundo a chefe do Setor de Análise Psicossocial de São Sebastião, Paola Luduvice, o objetivo é que a iniciativa seja autossustentável e a comunidade continue a ação de forma independente. “No início, vamos alimentar os pontos de doação, mas queremos que a campanha tenha vida própria”, explica. A administração Regional da cidade também é parceira da campanha e auxiliará na coleta e na distribuição das peças doadas.

 

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.