Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT oferece treinamento em segurança do ciberespaço

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Capacitação é online e gratuita; comunidade pode participar

Estão abertas as inscrições para o curso a distância “Ciberespaço: desafios e oportunidades”. O treinamento é oferecido por meio da plataforma de ensino do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e tem duração de 15 horas.

No programa estão previstos temas como sociedade digital, dark web, deep web, segurança e defesa cibernética e principais modelos normativos, entre outros. O objetivo é permitir aos alunos identificar os principais aspectos da gestão segura do ciberespaço de interesse nacional.

Para se inscrever no curso, basta acessar o endereço mpdft.mp.br/ead. É necessário informar nome completo, CPF (utilizado como senha no primeiro acesso), e-mail e telefone. As aulas estarão disponíveis até 19 de dezembro.

Instrutor

Eduardo Wallier Vianna é assessor técnico de políticas institucionais do MPDFT. Doutor em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília (UnB), ele atuou nos setores público e privado, principalmente nas áreas de proteção digital e gestão estratégica do conhecimento.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.