Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT denuncia por homicídio doloso autora de atropelamento em Ceilândia

MPDFT

Menu
<

A 5ª Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Ceilândia denunciou, nesta quarta-feira, 1º de abril, a motorista Luzia Ferreira de Assis pela morte do ciclista Jailson Barbosa de Oliveira. O crime ocorreu em janeiro e ficou constatado que a autora tinha consumido álcool e cocaína na data do crime. 

O Ministério Público requereu à Justiça que a acusada responda perante o Tribunal do Júri por homicídio doloso e embriaguez ao volante. Também pediu a fixação de valor mínimo para a reparação dos danos decorrentes da morte da vítima. 

O crime

O crime ocorreu na madrugada de 25 de janeiro na DF-459, via que liga a Cidade Estrutural a Ceilândia. Luzia Ferreira, mesmo sem habilitação e sob influência de álcool e cocaína, trafegava de carro quando  perdeu o controle e atingiu de frente o ciclista Jailson Barbosa, 34 anos. A vítima faleceu dois dias depois do crime, em decorrência de politraumatismo ocasionado pelo atropelamento.

Processo  2020.03.1.000959-0

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.