Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Mulheres do Núcleo Bandeirante participam de palestras sobre autoestima e violência doméstica

MPDFT

Menu
<

Durante todo o mês de janeiro, cerca de 30 mulheres em situação de vulnerabilidade social participaram de encontros semanais promovidos pelo projeto “Reage mulher”

O Setor de Medidas Alternativas da Promotoria de Justiça do Núcleo Bandeirante, em parceria com a Rede Social da cidade e o grupo “Unidas somos fortes”, participou durante todo o mês de janeiro de uma programação especial para mulheres em situação de vulnerabilidade social da região. Durante cinco quintas-feiras, cerca de 30 mulheres participaram de rodas de conversa, oficinas e palestras que abordaram temas como autoestima, resiliência, violência doméstica e depressão.

Os encontros ocorreram no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Núcleo Bandeirante e fazem parte do projeto “Reage mulher”. Para o encerramento das atividades, em 6 de fevereiro, as participantes sorteadas tiveram um dia de beleza e foram convidadas para integrar o projeto “Costurando sonhos”. A iniciativa oferece uma oficina de costura, com início em março, e conta com a parceria do Ministério Público, da Casa da Mãe Preta do Brasil e da Katy Ateliê.

As participantes solicitaram mais cursos para geração de renda e profissionalização. Para atender a esse pleito, o Ministério Público estuda parcerias com outras instituições e organizações não-governamentais.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.