Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Integrantes do MPDFT e magistrado de ligação da França discutem parceria

MPDFT

Menu
<

Objetivo é estreitar relacionamento entre as instituições

O magistrado de ligação da França no Brasil, Alain Zakrajsek, recebeu, nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, representantes do Núcleo de Cooperação Internacional do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (NCI/MPDFT). No encontro, foram discutidos projetos de atuação em parceria para o ano de 2020.

Uma das iniciativas conjuntas de maior destaque é a oferta de estágio profissional no MPDFT para magistrados e membros do Ministério Público francês. Em março, a instituição receberá a quarta turma de estagiários. O objetivo é apresentar o funcionamento da Justiça brasileira e o papel do Ministério Público.

Um novo tema de cooperação entre o MPDFT e a Embaixada da França é a defesa dos direitos das mulheres. No segundo semestre, será realizado um seminário internacional sobre enfrentamento à violência doméstica. O evento será organizado em parceria com embaixadas e instituições não governamentais.

O NCI foi representado na reunião pelos promotores de Justiça Roberto Carlos Batista e Rômulo Douglas Gonçalves de Oliveira.

Saiba mais

Criado em 2008, o NCI atua na cooperação jurídica internacional e no relacionamento com órgãos nacionais voltados às atividades de cooperação internacional.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.