Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Rede social de Brazlândia realiza primeira reunião de 2020

MPDFT

Menu
<

Integrantes da rede social de Brazlândia realizaram, nesta terça-feira, 4 de fevereiro, a primeira reunião do ano. Durante o encontro, foi aprovada a criação de grupos focais para tratar de assuntos de interesse da comunidade. Os temas escolhidos foram saúde, infraestrutura de obras e manutenção urbana, educação, transporte e segurança pública. O objetivo é dar maior agilidade às ações desenvolvidas pela rede.

Para o promotor de Justiça Daniel Dias Zanatta, o trabalho da rede aproxima o Ministério Público da sociedade. “Esse contato direto com as instituições públicas, as entidades não governamentais e o público em geral contribui para a prestação mais efetiva do serviço público, em consonância com as necessidades da população de Brazlândia”, afirmou.

A presidente do Conselho Regional de Saúde de Brazlândia, Eliana Carvalho Nunes, acredita que a criação dos grupos focais trará benefícios para a rede. “Vamos conseguir alinhar as demandas em grupos menores e dar retorno para todos os participantes, com o assunto mais resumido e pautado em documentação”, explicou.

Durante a reunião, o promotor de Justiça Higo Noboro, ex-coordenador administrativo da Promotoria, foi homenageado. Ele esteve à frente dos trabalhos da rede durante o ano de 2019.

Participaram do encontro representantes da comunidade, de instituições não governamentais e de órgãos públicos, como a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Desenvolvimento Social, a Administração Regional e a Coordenação Regional de Ensino.

Saiba mais

As reuniões da rede social de Brazlândia ocorrem desde 2004 e têm o objetivo de debater e apresentar soluções às demandas apresentadas pela sociedade e pelas instituições integrantes.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.