Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Tribunal do Júri do condena homem a 24 anos por crimes no Recanto das Emas

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O crime ocorreu em 2016 e foi motivado por dívidas de jogos

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri do Recanto das Emas obteve na última quinta-feira, 5 de dezembro, a condenação de Kleiton Cassimira de Oliveira a 24 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pelo assassinato de Rogério Campos de Oliveira e por duas tentativas de homicídio.

Os jurados aceitaram as qualificadoras apresentadas pelo Ministério Público: motivo fútil e emboscada, para o homicídio. Em relação as duas tentativas de assassinatos, também foram consideradas para o aumento da pena a dissimulação que dificultou a defesa das vítimas, que foram surpreendidas pelos disparos efetuados por Kleiton, e também o fato de que o crime foi praticado para ocultar a morte da vítima Rogério.

O caso
Na madrugada de 14 de janeiro de 2016, na quadra 407 do Recanto das Emas, Kleiton e um comparsa atiraram contra o carro onde estava Rogério e mais duas pessoas. Mesmo ferida, a vítima conseguiu sair do veículo e fugir do local. O motivo da emboscada seria dívidas de jogo.

Outra pessoa que estava com Rogério no carro também tentou fugir. Kleiton ainda disparou contra eles, mas não acertou nenhum tiro. Uma mulher permaneceu no automóvel, o réu se aproximou dela e apertou o gatilho, mas a arma falhou. Após o crime, o condenado e seu comparsa fugiram. Rogério faleceu dias depois em virtude dos ferimentos.

Processo: 2016.15.1.000381-0 Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.