Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Operação Destino: MPDFT e PCDF cumprem mandados contra traficantes

MPDFT

Menu
<

Investigação, que teve início em junho, identificou o comércio de drogas por delivery. São sete alvos: cinco no Riacho Fundo, um no Guará e um no Valparaíso (GO)

Na manhã desta quinta-feira, 5 de dezembro, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e a Polícia Civil deflagraram a Operação Destino. São cumpridos sete mandados de busca e apreensão nas residências de traficantes que comercializam entorpecentes por delivery.

A operação visa apreender celulares, drogas, armamentos e cadernos de contabilidade que possam comprovar o crime de tráfico de drogas. Os policiais estão em sete endereços: cinco no Riacho Fundo, um no Guará e um no Valparaiso, entorno do Distrito Federal.

Em caso de flagrante, os presos serão encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, que conduz as investigações em parceria com a Promotoria de Justiça de Entorpecentes.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

 

.: voltar :.