Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa do I Seminário de Direito Médico do Sindmédico-DF

MPDFT

Menu
<

O Sindmédico-DF realiza, em 30 de novembro, o I Seminário de Direito Médico. Dois integrantes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) participam do evento: o promotor de Justiça Jairo Bisol e o médico Rodrigo Nascimento de Avellar Fonseca, assessor da Promotoria de Justiça Criminal de Defesa dos Usuários dos Serviços de Saúde (Pró-vida).

A visão do MPDFT sobre a judicialização da saúde e a responsabilização do gestor frente às deficiências do Estado serão os temas apresentados por Jairo Bisol. Rodrigo Avellar discutirá a responsabilização do obstetra na assistência ao parto e a importância do parecer técnico da assessoria médica do Ministério Público.

O seminário será realizado na sede do Sindmédico-DF. O evento é uma oportunidade de promover um debate multidisciplinar entre o sindicato e outros órgãos, como o MPDFT, a Secretaria de Saúde, o Conselho Regional de Medicina, o Tribunal de Justiça e a OAB.

Serviço
Evento: I Seminário de Direito Médico
Data: 30 de novembro
Horário: das 9h às 17h
Local: sede do Sindimédico-DF (SGAS 607)
Inscrições: clique aqui

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.