Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Solidariedade: pessoas em situação de rua em três cidades do DF recebem doações do MPDFT

Servidoras do Setor de Controle e Acompanhamento de Medidas Alternativas (Sema) da Promotoria de Justiça do Núcleo Bandeirante percorreram locais onde pessoas em situação de rua passavam a noite para distribuir cobertores e sopa

Integrantes da Promotoria de Justiça do Núcleo Bandeirante participaram na última sexta-feira, 12 de julho, da entrega de agasalhos e cobertores para pessoas em situação de rua. A ação ocorreu e nas cidades da Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Taguatinga, em parceria com o Instituto Novo Caminhar e a Associação de Capoeira Jogo de Dentro.

Foram destinados cobertores, além de toalhas e lençóis. As doações fazem parte da campanha do agasalho, realizada pelas Promotorias de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude, da Educação e da Pessoa Idosa, que, há alguns anos, se mobilizam para promover a arrecadação. Este ano, escolas da área rural de Sobradinho foram beneficiadas e parte foi destinada para pessoas que vivem nas ruas e sofrem muito na época do inverno.

Durante a entrega, também foi distribuída sopa e realizada a divulgação de cursos oferecidos pelo Instituto Novo Caminhar, com foco na assistência para a reintegração e no resgate social das pessoas em situação de rua. São oferecidos cursos para imigrantes, marcenaria e artesanato.

Leia Mais

Solidariedade: campanha do agasalho beneficia famílias da zona rural de Sobradinho

Campanha do MPDFT beneficia cinco instituições com agasalhos e cobertores

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial