Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Solidariedade: campanha do agasalho beneficia famílias da zona rural de Sobradinho

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Ao longo do mês de maio, integrantes do MPDFT foram sensibilizados para a ação solidária que beneficiou crianças e também moradores de rua

1 9Integrantes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) estiveram nesta quinta-feira, 27 de junho, distribuindo agasalhos, cobertores e sorrisos nas Escola Classe Ribeirão e Escola Classe Córrego do Ouro, localizadas na zona rural de Sobradinho. No total, 111 alunos foram beneficiados.

As roupas e calçados arrecadados foram entregues às escolas para que sejam distribuídos aos pais dos alunos, a maioria trabalhadores da zona rural. Também foram adquiridos um cobertor de microfibra novo e um kit de higiene bucal para cada criança. Elas ainda receberam doces e retribuíram com uma recepção calorosa.

Com as doações, também foi possível destinar 20 cobertores usados e 11 novos, além de toalhas e lençóis para o projeto “Rua viva”, que atende moradores de rua. A distribuição faz parte de uma campanha realizada pelas Promotorias de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude, da Educação e da Pessoa Idosa, que há alguns anos se mobilizam para promover a arrecadação de roupas, meias, toucas, sapatos, cobertores e edredons.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.