Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Moradores da Vila Cauhy recebem ação social

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A rede social do Núcleo Bandeirante realiza, no próximo domingo, 7 de abril, ação na Vila Cauhy. Haverá palestras sobre saúde, exames rápidos, atividades físicas, sorteio de brindes, bazar e oficinas de artesanato. O evento ocorre das 8h30 às 17h.

Além da rede social da cidade, o encontro terá a participação da Casa da Mãe Preta do Brasil, das Tulipas do Cerrado, da Prefeitura da Vila Cauhy e da Faculdade JK. O objetivo é promover a saúde física e mental da comunidade e fomentar a cultura de paz.

Para o promotor de Justiça Nísio Tostes, coordenador regional das Promotorias de Justiça de Brasília II, Guará e Núcleo Bandeirante, a iniciativa é uma chance de aproximar o Ministério Público da sociedade. “Esperamos que essa seja mais uma oportunidade para que a população conheça nosso trabalho”, afirmou.

Saiba mais

A rede social é formada por instituições da administração pública e da sociedade civil e tem o objetivo de debater e encontrar soluções para as demandas apresentadas pela comunidade. O grupo torna mais ágil o trabalho de seus integrantes por permitir o compartilhamento de informações e ideias.

Serviço

Ação Social na Vila Cauhy

Data: 7 de abril

Horário: 8h30 às 17h

Local: Prefeitura da Vila Cauhy

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.