Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

A procuradora-geral de Justiça, Fabiana Costa, participou do programa 360°, transmitido pela Rádio Transamérica diariamente ao meio dia. Durante uma hora, na tarde dessa quinta-feira, dia 4, ela apresentou a campanha Conheça o MPDFT, lançada em 29 de março. O objetivo é informar o cidadão sobre o papel do Ministério Público e como acessar os serviços das Promotorias de Justiça.

 Fabiana Costa conversou com a apresentadora Carol Khor e com os ouvintes da rádio sobre a atuação do MPDFT nas áreas de saúde, educação, filiação, família e violência doméstica, entre outras. A iniciativa faz parte de um projeto de comunicação, cuja função é aproximar o Ministério Público da sociedade.

 Além da procuradora-geral, outros promotores e procuradores de Justiça já participaram do programa, que reserva duas edições por mês para o Ministério Público. A iniciativa é fruto de uma parceria estabelecida em 2017, quando foi lançado o projeto “Quero Saber Transamérica”. Além das participações ao vivo, os ouvintes podem encaminhar perguntas, que são respondidas por membros do MPDFT e veiculadas na rádio.

 Para Fabiana Costa, trata-se de um projeto inovador, que permite o contato direto com o cidadão, o esclarecimento de dúvidas e maior divulgação das atribuições do Ministério Público. “É importante que a população do DF conheça seus direitos e o caminho para requerê-los. A informação é imprescindível ao exercício da cidadania”, recorda.

Acesse aqui a versão do programa em vídeo.

Saiba mais sobre o projeto Quero Saber Transamérica.

Assessoria Especial de Imprensa
(61) 3343-9045 / 3343-6101/ 3343-9046/ 99149-8588
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial
 

.: voltar :.