Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotor de Justiça representa MPDFT em debate no Senado Federal

MPDFT

Menu
<

O promotor de Justiça Thiago Pierobom participou, na última quinta-feira, 1° de março, do programa Pauta Feminina, realizado pela rádio Senado em parceria com a Procuradoria da Mulher da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. Nesta edição, foi discutido o atendimento de autores de atos violentos como meio de enfrentamento às formas de violência contra a mulher e ao feminicídio.

Os participantes defenderam a realização de intervenções junto à população masculina para reduzir a violência contra a mulher, além da aplicação efetiva da Lei Maria da Penha. Dados da pesquisa “Violência doméstica e familiar contra a mulher”, realizada pelo Observatório da Mulher contra a Violência, também foram apresentados no debate.

Para o promotor de Justiça, a maior dificuldade está na falta de ações práticas integradas. “No Brasil, temos o costume de não fechar o ciclo de políticas públicas. A gente coloca o tema na agenda, desenha a política, mas depois esquecemos que é preciso implementar, avaliar e rever essa política”, afirmou.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.