Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Acusados de tentativa de homicídio vão a júri popular em Samambaia

MPDFT

Menu
<

Vão a júri popular, nesta quinta-feira, 25 de janeiro, no Tribunal do Júri de Samambaia, John Herbet da Silva, conhecido como “Neguinho” ou “Beto”, e José Eider Cordeiro, conhecido como “Garrafinha”. A dupla é acusada de tentar matar Adelino Cabral de Almeida por desavenças de família.

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), os réus efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não morreu por erro de pontaria dos denunciados. Os autores teriam agido por motivo torpe, pois nutriam sentimento de vingança pelo sobrinho de Adelino, e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, que foi surpreendida com disparos quando conduzia seu veículo.

Entenda o caso

Em 11 de outubro de 2009, na QR 307 em Samambaia, John Herbet e José Eider, cada um portando uma arma de fogo, surpreenderam a vítima com disparos repentinos quando ela conduzia seu veículo em via pública. A dupla planejava matar Adelino para se vingar de seus familiares. O filho de José Eider teria sido preso em razão de delação feita pelo irmão da vítima.

Processo: 2010.09.1.001290-8

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.