Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Abertas as inscrições para o IV Seminário de Justiça Criminal

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) realizará, em 6 e 7 dezembro, o “IV Seminário de Justiça Criminal – Um debate Interdisciplinar”. A palestra de abertura será proferida pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Reynaldo Soares. O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) é um dos apoiadores do evento.

Com o objetivo de discutir os desafios e soluções para o melhor andamento processual, o seminário debaterá os desafios do monitoramento eletrônico, os percalços da instrução processual e a deflagração da persecução penal por meio do termo circunstanciado.

Serão oferecidas 190 vagas, distribuídas entre membros e servidores do TJDFT, do MPDFT, da Defensoria Pública, da Polícia Civil, da Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe) e advogados. Também haverá 15 vagas disponíveis para outros interessados. As inscrições podem ser feitas aqui e terminam na sexta-feira, 30 de novembro.

O evento

IV Seminário de Justiça Criminal - Um debate interdisciplinar

Local: Auditório Ministro Sepúlveda Pertence, localizado no Bloco A, do Fórum de Brasília

Data: 6 e 7 de dezembro

Horário: 8h30 às 12h

Programação

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.