Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Prevenção ao feminicídio é tema de seminário

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Estão abertas as inscrições para o seminário “Prevenção do Feminicídio: vamos conversar?”. O evento ocorrerá em 21 de novembro, na Coordenação Regional de Ensino do Recanto das Emas. O objetivo é debater como as variáveis de raça, gênero e classe social podem influenciar as relações violentas e como construir estratégias de intervenção.

O evento contará com a participação da promotora de Justiça Claudia Tomelin e da juíza Cristiana Torres Gonzaga. As palestrantes serão a advogada Ilka Teodoro, da Artemis, organização não governamental que atua na defesa dos direitos das mulheres; e a assistente social Izis Morais Lopes dos Reis, da Promotoria de Justiça do Recanto das Emas.

Além das palestras, haverá a apresentação de atividades desenvolvidas por parceiros da rede social (Polícia Militar e Instituto Proeza), debates e plenária com sugestões para implementação de ações no Recanto das Emas em 2019. A inscrição pode ser feita clicando aqui.

Serviço
Evento: “Prevenção do Feminicídio: vamos conversar?”
Data: 21 de novembro
Horário: das 13h:30 às 18h
Local: auditório da Coordenação Regional de Ensino (CRE) do Recanto das Emas – Qd 203, Lote 32, avenida Recanto das Emas
Inscrições: clique aqui 
Programação: clique aqui

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.