Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Fest Rádio 2018: campanha vencedora de combate à corrupção começa a ser veiculada

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

Cinco emissoras vão veicular o spot da campanha publicitária vencedora “Chega de jeitinho, mude o Brasil” dos estudantes do Iesb.

Além da rádio Transamérica, mais quatro emissoras vão veicular o spot da campanha vencedora do Fest Rádio 2018, que teve como tema o combate à corrupção. Confirmaram apoio ao projeto Rádio Alpha, Nova Brasil, BandNews e Rádio Nacional. No final de setembro, foram conhecidas as campanhas vencedoras. O primeiro lugar ficou com os estudantes do Iesb Fábio Farina e Marcus Vinícius Souza, com o trabalho “Chega de jeitinho, mude o Brasil”.

“A ideia foi unir combate e prevenção à corrupção. Estamos cansados de desonestidade e das pessoas que tentam levar vantagem em tudo. Gostaria de agradecer a oportunidade de conseguir mostrar nosso trabalho”, disse o estudante Fábio, ao receber o prêmio de primeiro lugar.

A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) também está apoiando a campanha. Outras rádios do país que tiverem interesse em veicular o conteúdo, podem solicitar o spot para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O concurso

Em agosto, estudantes de Comunicação do UniCeub, da Universidade Católica de Brasília e do Iesb foram desafiados a vender como produtos de necessidade básica e ferramentas de combate à corrupção a honestidade, a integridade e a cidadania participativa. O Fest Rádio, concurso de criação de campanha publicitária voltado a estudantes de Comunicação, é uma iniciativa da rádio Transamérica, em parceria com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

Neste ano, o objetivo do Fest Rádio foi estimular os estudantes a produzir trabalhos para fortalecer o engajamento da sociedade em ações de prevenção e combate à corrupção, como embaixadores da integridade e da honestidade, por meio do exercício da cidadania participativa e do controle social de política e gastos públicos.

Ouça o spot 

Leia mais

Fest Rádio: Alunos de Comunicação são premiados por campanhas de combate à corrupção

Fest Rádio: promotora de Justiça conversa com alunos de Comunicação sobre corrupção

Concurso universitário vai premiar melhor campanha publicitária de enfrentamento à corrupção

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.