Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina

MPDFT

Menu
<

Tamanho da fonte:

IMG 1285 600 x 400Profissionais e cuidadores de crianças e adolescentes participaram, nos dias 30 de agosto e 4 de setembro, de oficina de sensibilização “Afeto e interação social”. O objetivo foi apresentar a importância da comunicação afetiva na interação com crianças e adolescentes. O evento foi promovido pelo Instituto Tocar e ocorreu na Promotoria de Justiça de Defesa da Infância e da Juventude.

A comunicação afetiva permite acrescentar empatia e cuidado com o próximo nas interações sociais. Também leva em conta a importância de escutar e atender as necessidades dos interlocutores de forma respeitosa.

Para a promotora de Justiça Rosana Carvalho, uma das organizadoras da oficina, a experiência foi produtiva e permitiu aos participantes conhecer novas abordagens de comunicação interpessoal. “Acima de tudo, permitiu um encontro verdadeiro dos vários profissionais da rede de proteção da Infância e Juventude, e um encontro consigo mesmo e com outro, permitindo que todos se enxerguem como protagonistas e integrantes dessa mesma rede,” afirmou.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9604 / 3343-9601 / 3343-6413 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.