Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Agressores de jovem no Parque da Cidade são denunciados por homicídio triplamente qualificado

MPDFT

Menu
<

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Brasília denunciou, nesta quinta-feira, 6 de setembro, quatro pessoas envolvidas na morte do adolescente Victor Martins Melo, de 16 anos. Marcela Sabrina da Silva Sousa, Wesley Vinicius Moreira de Melo, Welligton Silva Alves e Alan Luiz da Silva Junior são acusados de homicídio triplamente qualificado e corrupção de menores.

O assassinato ocorreu em 26 de maio. A vítima e os acusados estavam em uma festa no Parque da Cidade. Uma jovem teve o celular furtado e, de forma equivocada, apontou Victor como o responsável pelo crime. Os quatro acusados, acompanhados de vários adolescentes, passaram a agredir Victor de forma violenta com socos, chutes e golpes. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a denúncia, o crime foi cometido por motivo torpe (o suposto furto do celular); de forma cruel (espancamento) e com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima (eram vários agressores golpeando Victor ao mesmo tempo). Além disso, por terem se juntado aos adolescentes, também cometeram o crime de corrupção de menores.

A Promotoria requereu a prisão preventiva dos acusados.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.