Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT promove encontro para debater enfrentamento à violência doméstica em Planaltina

MPDFT

Menu
<

Estão abertas, até 10 de setembro, as inscrições para o evento “Tarde dialógica – enfrentamento à violência doméstica no Distrito Federal”. O livro “Invisíveis Marias – histórias além das quatro paredes”, da juíza do Tribunal de Justiça do DF e  dos Territórios (TJDFT) Rejane Jungbluth Suxberger, será utilizado para o debate. A atividade será realizada em 14 de setembro na Promotoria de Justiça de Planaltina. São oferecidas 20 vagas para o público externo. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Durante o encontro serão debatidas práticas de humanização e sensibilização no serviço em rede, violência contra as mulheres, Lei Maria da Penha e atendimentos aos autores de violência doméstica. A iniciativa visa favorecer o diálogo entre as participantes da rede de enfrentamento e promover o intercâmbio de práticas institucionais e experiências profissionais.

Além do promotor de Justiça Lucas Baumfeld, são instrutores a juíza Rejane Suxberger, autora do livro, a juíza Maria Luísa Ribeiro e a especialista em assistência social Ádila Leite.

Serviço (Evento adiado)
Tarde dialógica – enfrentamento à violência doméstica no Distrito Federal
Data: 14 de setembro, das 14h30 às 17h30
Local: sala de múltiplo uso da Promotoria de Justiça de Planaltina
Inscrição:  público externo – clique aqui / publico interno (membros e servidores) – clique aqui
Edital: clique aqui

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.