Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Vai a júri homem que matou mãe e filha em crime de trânsito em Águas Claras

MPDFT

Menu
<

Acusado dirigia embriagado a 130 km/h. Criança tinha apenas um ano

Vai a júri popular no Fórum de Águas Claras, na próxima terça-feira, 28 de agosto, Rafael Yanovich Sadite. Ele é acusado de matar Alessandra Tibau Trino de Oliveira e Júlia Trino de Oliveira, mãe e filha respectivamente. Segundo a denúncia, o réu dirigia embriagado e em alta velocidade, a 130 km/h, e colidiu com o veículo das vítimas. Ele também responderá por lesão corporal causada em Gabriel Gomes Faria Oliveira, pai de Júlia e esposo de Alessandra, e em Leandro Adão, passageiro do carro que conduzia, e também pelo crime de embriaguez ao volante.

Entenda o caso

Em 11 de maio de 2014, em Águas Claras, o carro conduzido por Gabriel, que estava acompanhado da esposa Alessandra e da filha Júlia, de um ano, foi atingido violentamente pelo carro de Rafael ao fazer uma conversão permitida. A perícia apontou que o réu dirigia a 130 km/h em via cuja velocidade máxima permitida é 60 km/h. Alessandra e Júlia morreram. Gabriel e Leandro, passageiro que estava no carro de Rafael, ficaram feridos.

O exame de alcoolemia foi realizado quatro horas após a colisão e demonstrou a embriaguez do denunciado. Além disso, seu carro estava sem as placas de identificação. O laudo de exame do local afirmou que Gabriel realizava manobra regular e que, se Rafael não estivesse dirigindo a 130 km/h, o acidente não teria acontecido.

Antecedentes

Em 4 de setembro de 2008, o denunciado foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, em Anápolis (GO). Naquela ocasião, desobedeceu ordem de parada de policiais rodoviários federais e fugiu em alta velocidade por cerca de quatro quilômetros até ser alcançado. Por esse motivo, em outubro de 2010 foi aplicada a ele a sanção de suspensão do direito de dirigir pelo prazo de um ano.

Em 15 de outubro de 2008, em Alexânia (GO), Rafael foi flagrado disputando racha. Segundo relatos de policiais que o abordaram, a perseguição ao veículo do réu se estendeu cerca de 38 quilômetros.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.