Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Quero saber: promotor de Justiça discute o problema do feminicídio

MPDFT

Menu
<

O promotor de Justiça Fausto Rodrigues de Lima participou, nesta quarta-feira, 15 de agosto, do programa Quero Saber, uma parceria do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) com a rádio Transamérica. Ao menos uma vez por mês, um tema relevante é discutido ao vivo na rádio. Nessa edição, o assunto escolhido foi violência contra a mulher.

Os ouvintes puderam tirar dúvidas sobre a Lei Maria da Penha, o crime de feminicídio e a atuação do MPDFT no combate à violência doméstica. Para o promotor de Justiça, o feminicídio vem de uma educação sexista. “É uma conduta aprendida, mediante uma cultura que naturaliza a violência contra a mulher”, afirmou.

Quero Saber

Para responder às dúvidas da população sobre a atuação do MPDFT, foi criado o programa Quero Saber, em parceria com a rádio Transamérica Brasília. A iniciativa é um jeito diferente de conhecer e de se comunicar com a instituição.
Também fazem parte da programação da rádio as “pílulas” de conteúdo, áudios curtos com perguntas e respostas sobre assuntos em que o MPDFT atua, divulgadas nos intervalos comerciais.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.