Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Campanha Coração Azul: MPDFT participa de semana de enfrentamento ao tráfico de pessoas

MPDFT

Menu
<

No DF, eventos em adesão à campanha de combate ao tráfico de pessoas serão realizados de 30 de julho a 4 de agosto

O Núcleo de Direitos Humanos do Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) participa na próxima semana, de 30 de julho a 4 de agosto, da 5ª Semana de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas no Distrito Federal. O evento é promovido pela Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus), em parceria com a Secretaria Nacional de Justiça (SNJ/MJ), o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) e o Comitê Distrital de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.

A iniciativa tem como objetivo ampliar o conhecimento e a mobilização da sociedade e das instituições para o enfrentamento ao tráfico de pessoas. Em adesão à campanha Coração Azul, da UNODC, e comemoração ao Dia Mundial de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (30/7), o governo local preparou uma programação especial. Confira:

Abertura
Data: 30/7
Horário: 8h30 às 12h:
Local: Rodoviária Interestadual de Brasília

III Simpósio Distrital da Rede de Atenção ao Migrante, Refugiado e Tráfico de Pessoas
Data: 1º/8
Horário: 8h30 às 18h
Local: Defensoria Pública da União (SAUN, Quadra 5, Lote C, Centro Empresarial CNC, Bloco C)

Jogo solidário "Jogue no time contra o tráfico de pessoas"
Data: 3/8
Horário: 9h às 17h
Local: Escola Meninos e Meninas do Parque (Proem) – 908 Sul.

Coração Azul

A Campanha Coração Azul visa conscientizar sobre o tráfico de pessoas e promover mudanças para acabar com esse crime. O uso da cor azul das Nações Unidas também demonstra o compromisso da organização com a luta contra esse crime que atenta contra a dignidade humana. O Brasil aderiu à campanha em março de 2013, comprometendo-se a fomentar a difusão de informações sobre o enfrentamento ao tráfico de pessoas, divulgar boas práticas e promover a sua prevenção.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.