Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado por homicídio e corrupção de menores no Recanto das Emas

A Promotoria de Justiça do Recanto das Emas denunciou o réu em novembro de 2016

 O Tribunal do Júri do Recanto das Emas condenou, nesta sexta-feira, 11 de maio, o réu Luiz Gustavo Santos Vale, conhecido como “Tio Pança”. Ele havia sido denunciado pelo assassinato de Willian Nunes Benício dos Santos e também por corrupção de menor, que foi comparsa no crime. A pena foi fixada em 16 anos e oito meses em regime inicial fechado.

O homicídio foi considerado qualificado por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, porque Willian foi atacado pelo denunciado e seu comparsa de maneira inesperada.

Entenda o caso
Em 23 de outubro de 2011, por volta da 1h da madrugada, na via pública da Quadra 600, na cidade do Recanto das Emas, Luiz Gustavo e seu comparsa surpreenderam a vítima com disparos de arma de fogo e, com ela já ferida, aproximaram-se e a executaram. Willian faleceu no local dos fatos. O denunciado e seu comparsa fugiram do local.

Leia mais:

MPDFT explica: como funciona o Tribunal do Júri

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial