Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Denunciado motorista de aplicativo que tentou matar passageiro com taco de beisebol

MPDFT

Menu
<

De acordo com a denúncia, o crime aconteceu por motivo fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima.

A 1ª Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Brasília denunciou o motorista Edson Oliveira Ramos por tentativa de homicídio. O crime foi cometido em julho deste ano, motivado por desentendimento do denunciado, credenciado do aplicativo Uber, com dois passageiros que conduzia. Chegando ao destino, o acusado tentou matar a vítima com um taco de beisebol, até ser contido pelo outro passageiro. A denúncia foi recebida pelo Tribunal do Júri de Brasília, nesta quinta-feira, 21 de setembro.

De acordo com a denúncia, Edson deverá responder por tentativa de homicídio duplamente qualificado. A ação criminosa teve motivação fútil, consistente em desentendimento entre motorista e passageiros, e o acusado utilizou recurso que dificultou a defesa da vítima, atacada com um taco de beisebol ao desembarcar do veículo.

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios também requer a prisão preventiva do acusado. Ele já responde por duas tentativas de homicídio quadruplamente qualificado em Luziânia/GO, praticadas em 2016.

Entenda o caso

Na madrugada do sábado, 22 de julho de 2017, a vítima e um amigo deixaram um bar no Setor de Indústrias Gráficas (SIG) e solicitaram transporte, com utilização do aplicativo Uber, com destino ao Sudoeste. Durante o trajeto, o denunciado teria reclamado do tempo de espera dos passageiros, que teria causado a perda de outra corrida mais vantajosa, o que gerou desentendimento entre eles.

Ao chegarem no destino final, o acusado desceu do veículo armado com um taco de beisebol. Enquanto a vítima se dirigia ao seu automóvel, foi violentamente golpeada na cabeça, o que lhe causou traumatismo craniano grave. O amigo tentou defendê-la e, após breve luta corporal, conseguiu fazer com que o acusado se afastasse, fugindo em seu automóvel. A vítima foi socorrida e passou por tratamento em Unidade de Terapia Intensivo (UTI).

Processo: 2017.01.1.047678-2

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

 

.: voltar :.