Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Acusado de matar jovem em protesto contra alta de combustíveis será julgado

MPDFT

Menu
<

Crime aconteceu em 2015 e chocou a comunidade local

Será levado a júri popular, no dia 24 de novembro, em Planaltina, o frentista Wemerson dos Santos Feitosa, acusado de assassinar o adolescente Lucas da Luz Alves, em um posto de gasolina da cidade. O plenário terá início às 9h, no Tribunal do Júri da cidade. De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT), o crime foi cometido por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima, que foi surpreendia, sem chances de prever o ataque.

Relembre o caso

Na noite de 11 de fevereiro de 2015, por volta das 20h, no posto Ipiranga Karsev, no Setor de Oficinas Norte de Planaltina/DF, algumas pessoas participavam de uma manifestação contra a alta dos preços de combustíveis. Os manifestantes solicitavam o abastecimento no valor de R$ 0,50 e realizavam o pagamento com notas altas, além de solicitar a emissão de nota fiscal.

O frentista iniciou uma discussão com os manifestantes e se recusou a continuar o abastecimento. Em seguida, Feitosa deixou o local e retornou pouco tempo depois, quando disparou duas vezes contra o jovem, de 15 anos à época do crime. O réu será julgado por homicídio duplamente qualificado e também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo sem numeração identificadora.

Processo: 2015.05.1.001842-6

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.