Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Promotoria de Justiça do Riacho Fundo realiza atividades contra a exploração sexual de crianças e adolescentes

MPDFT

Menu
<

palestra dr thiagoA Promotoria de Justiça do Riacho Fundo, em conjunto com a Rede Riacho em Ação, promoveu, nos dias 11, 16 e 18 de maio, palestras e visitas a escolas em celebração ao 18 de maio, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Em parceria com a Vara da Infância e da Juventude (VIJ), foi realizada, em 11 de maio, palestra sobre identificação de abuso em crianças e adolescentes no Centro Educacional 2 do Riacho Fundo I. A palestrante foi a assistente social da VIJ Cecy Alcântara.

O promotor de Justiça Thiago Pierobom, coordenador do Núcleo de Enfrentamento à Violência e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes (Nevesca), proferiu, em 16 de maio, a palestra “Abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes: a questão legal”. O evento ocorreu no campus Riacho Fundo I do Instituto Federal de Brasília.

Em 18 de maio, foram realizadas ações de sensibilização em escolas do Riacho Fundo I para orientar os alunos sobre como buscar ajuda. A Coordenadora Regional de Ensino do Núcleo Bandeirante, Francismar Moreira de Figueiredo Lima, considerou a ação produtiva. “Diretores, professores e alunos gostaram bastante”, afirmou.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.