Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - MPDFT participa de audiência pública sobre investimentos estrangeiros

MPDFT

Menu
<
O Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) participou, nesta quinta-feira, 12 de maio, de audiência pública na Câmara Legislativa sobre atração de investimento estrangeiro direto (IED) para o Distrito Federal. O promotor de Justiça de Defesa da Ordem Tributária Rubin Lemos destacou que o encontro foi “extremamente produtivo, pois representa o início de uma discussão mais profunda e científica para os investimentos do Distrito Federal”.

O deputado Distrital Agaciel Maia (PR), presidente da Comissão de Economia Orçamento e Finanças da Câmara Legislativa, enfatizou os benefícios da entrada de capital estrangeiro para impulsionar rendas e empregos na economia brasiliense. Para demonstrar a importância do tema, o deputado Lira (PHS) apresentou exemplos da política econômica interna.

Representantes do Senado Federal, das áreas de direito econômico e regulatório, explicaram o processo de investimento estrangeiro. O assunto também foi tratado pelo conselheiro do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Fazenda (CARF), Jacques Veloso, que criticou a falta de segurança jurídica para o investidor estrangeiro.

* Com informações da Câmara Legislativa

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.