Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Homem é condenado por tentativa de homicídio contra companheira no Guará

MPDFT

Menu
<

Em julgamento realizado na última quinta-feira, 5 de maio, o Tribunal do Júri do Guará condenou a 5 anos e 4 meses de reclusão o réu Fábio Torres de Oliveira por tentativa de homicídio duplamente qualificado. O crime foi praticado em contexto de violência doméstica e familiar contra a companheira. A pena será cumprida inicialmente em regime semiaberto.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), o crime foi cometido por motivo fútil, porque foi praticado em virtude de discussão banal entre a vítima e o agressor, que estava sob efeito de álcool. Outra qualificadora apontada pela acusação foi o emprego de meio cruel contra a companheira.

Processo n° 2015.14.1.004317-3

Entenda o caso

Na madrugada de 5 de julho de 2014, na QE 40 do Guará II, o acusado asfixiou, com auxílio de um travesseiro, e esfaqueou a companheira. O crime aconteceu durante uma discussão entre os dois. Em momento de desatenção do agressor, a vítima conseguiu se desvencilhar do homem e foi socorrida por policiais militares. Fábio Torres de Oliveira foi preso em flagrante.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.