Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Rede social de Brazlândia se reúne pela primeira vez neste ano

MPDFT

Menu
<

A primeira reunião da rede social de Brazlândia em 2016 foi realizada no último dia 2, na Promotoria de Justiça da cidade. Estiveram presentes 53 representantes da comunidade e de diversas instituições, como a Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, o Tribunal de Justiça, a Administração Regional, a Coordenação Regional de Ensino, a Coordenação Regional de Saúde, a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Secretaria da Criança.

O promotor de Justiça Paulo Vinicius Quintela acredita que a rede social é importante porque “representa a conjugação de esforços de diferentes áreas do conhecimento, órgãos do Estado e da sociedade em interlocução direta, permitindo maior eficácia na resolução dos problemas da coletividade”.

O professor Everardo de Aguiar Lopes, que participa das redes sociais de outras cidades do Distrito Federal, foi a Brazlândia falar sobre a importância da iniciativa. Segundo o professor, “a rede social local é um ambiente de colaboração e efetivação das políticas públicas no território”.

Para a policial civil Andréia Cristina da Silva, que trabalha na Seção de Atendimento a Mulher na 18ª Delegacia de Polícia, a rede social “é a forma mais concreta da busca de conhecimento e soluções das demandas de um ou vários grupos sociais”.

Saiba mais

A rede social existe desde 2004 e reúne-se, mensalmente, para apresentar propostas e debater meios para a efetivação dos pleitos da comunidade. O grupo tornou-se uma importante ferramenta no trabalho de seus integrantes, pois promove o conhecimento das atividades desenvolvidas pelas instituições, o que resulta em agilidade no encaminhamento das demandas sociais.

Clique aqui para acessar o blog da rede.

Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.