Seu navegador nao suporta javascript, mas isso nao afetara sua navegacao nesta pagina MPDFT - Volta às aulas: campanha do MPDFT arrecada material escolar

MPDFT

Menu
<

População pode entregar doações na unidade do Ministério Público mais próxima de casa

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) receberá, até o dia 26 de fevereiro, material escolar usado, em bom estado, para ser doado a estudantes carentes da rede pública do Distrito Federal. As doações poderão ser entregues na Sede do MPDFT ou nas Promotorias de Justiça das cidades.

Coleções de lápis ou canetinhas coloridas, cadernos com muitas folhas em branco, borrachas, apontadores, mochilas, estojos e outros itens de papelaria serão reciclados para doação. Também são bem-vindos itens novos e livros literários, além de material esportivo e brinquedos educativos. Livros didáticos não fazem parte da campanha porque já são oferecidos aos estudantes pela Secretaria de Educação.

A campanha “Volta às Aulas” está em sua 5ª edição. Em 2015, foram beneficiados mais de 150 estudantes de três escolas da zona rural de Planaltina. Uma parte do material também foi entregue aos alunos em situação de risco da Escola Meninos e Meninas do Parque, localizada no Parque da Cidade. 

Serviço:
Campanha “Volta às Aulas”
Período: até o dia 26/2
Onde entregar as doações:
- Sede do MPDFT – Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2
- Promotorias de Justiça das cidades
Horário: das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira
Mais informações: 3343-9153 Secretaria de Comunicação
(61) 3343-9601 / 3343-9220 / 99303-6173
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
facebook.com/mpdftoficial
twitter.com/mpdft
youtube.com/mpdftoficial
instagram.com/mpdftoficial

.: voltar :.